quinta-feira, 17 de junho de 2010

Diva Demi Lovato


Diva !!!
Quem nunca ouviu falar dela ? Gentem , pra mim ela é a melhor cantora juvenil .Agora , para quem conhece pouco dela , vou contar algumas coisinhas aqui :
Poucos sabem , mas ela se chama Demetria Devonne Lovato .
Nasceu dia 20 de agosto de de 1992 .
Ela é de Dallas , Texas .
Sua fama começou quando fez camp rock , com nada menos que os Jonas Brothers . Dai em diante sua carreira deslanchou . Lançando seu primeiro disco `` Don´t forget ´´ chegou em primeiro lugar de cantora preferida das adolescentes . Hoje ela já é autora de dois cds e também atriz . Será lançado camp rock 2 . E alguns de seus filmes são : Programa de proteção para princesas ( PPP ) , Camp Rock e um seriado que passa na Disney `` Sunny entre estrelas ´´ .
Esta ai algumas poucas coisas sobre essa diva . E não podemos esquecer de que ela já veio no Brasil 2 vezes . Estou esperando uma terceira pra mim ir .
Esta garota também é como nós , talvez ja tenha passado por coisas piores do que a gente . Ela sofreu o ``famoso´´ bullying quando estava na sétima série ( quem fez isso com ela na época deve estar arrependido hoje , concorda ? ) .
Ela também fez uma participação em Grey´s Anatomy , seu seriado favorito , e meu também.
Curiosidades :
Além de violão ela toca também piano e guitarra .
Demi cantou `` ain´t no other man ´´ da Christina Aguilera , para ganhar o papel em camp rock .
Começou a carreira no programa do Barney .
A banda preferida da Demi é Paramore ( eu também AMO essa banda ).
Aquele batom rosa dela é o Pink Nouveau da MAC .
Demi ama filmes de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário