quinta-feira, 17 de junho de 2010

Teste : Você é determinada ?

Responda como você agiria em cada uma das seguintes situações e descubra !

1-Vai rolar a maior balada no fim de semana , mas seus pais não a deixaram ir porque eles estarão fora da cidade . Como você reage ?
a. Desencana , afinal , eles nunca deixarão você ir, mesmo .
b. Tenta convencê-los , mas desiste na primeira resposta negativa .
c. Já sabendo que eles vão dizer não , chega com uma proposta cheia de argumentos bacanas e não desiste até que eles digam sim .

2- O vestibular é no final do ano e você já escolheu a carreira que pretende seguir . Sendo assim , qual o seu plano de estudos ?
a.Plano ? Que plano ? Se passar de ano já está bom demais .
b. Você está lendo todos os livros obrigatórios das listas dos principais vestibulares do país .
c. Desde o começo do ano você já está fazendo parte de um grupo de estudos para tentar entrar na tão sonhada faculdade que escolheu .

3- O cara de quem você está a fim é muito tímido e não toma a iniciativa de jeito nenhum . O que você faz para tentar conquistá-lo ?
a. Senta e espera , afinal , um dia ele vai se tocar que você é apaixonada por ele .
b. Puxa papo com ele , mas , na hora de se declarar , dá pra trás e deixa tudo como está .
c. Procura saber das coisas que ele gosta e vai falar com ele cheia de conhecimento sobre o rapaz . No final da conversa , chama o gato para um cineminha . Tem como ele resistir ?

4- Você adora jogar basquete e fica sabendo que surgiram duas vagas para a seleção da escola . Ao chegar ao teste para tentar descolar uma chance , vê que a fila é de virar o quarteirão . O que você faz ?
a. Vai embora , claro . Você não teria a menor possibilidade diante de tantas meninas .
b. Entra na fila na maior expectativa , mas, nos primeiros sinais de cansaço , dá o fora dali .
c. Fica até o final e procura se concentrar para mostrar aos professores suas melhores habilidades no esporte .

5- Sua banda preferida vai fazer um show na sua cidade , mas você e seus pais não têm grana para comprar os ingressos . Qual o seu plano ?
a. Fica chorando por três dias seguidos no seu quarto e pensando como você é azarada .
b. Participa de todas as promoçõs possíveis para tentar descolar um ingresso .
c. Rifa o seu bicho de pelúcia favorito e faz uma vaquinha com a turma para tentar arrecadar a grana necessária para comprar o ingresso .

6- Na sua escola vai ter um concurso de redação . Você gosta de escrever , mas sabe que precisa melhorar muito para, pelo menos , conseguir uma boa colocação . Sendo assim , o que você faz ?
a. Escreve uma redação de qualquer jeito , só para não ficar de fora do concurso .
b. Pega algumas dicas com a professora de lingua portuguesa e começa a fazer o seu texto .
c. Lê as redações vencedoras de outros anos e faz uma pesquisa na internet sobre temas atuais para escrever mais e melhor .

7- O seu maior sonho é fazer uma viagem para fora do país e a grande oportunidade chega até suas mãos . O problema é que seu namorado não quer deixá-la ir de jeito nenhum . Qual a sua atitude diante disso ?
a. Desiste da viagem , afinal , ele é o amor da sua vida .
b. Tenta enrolá-lo dizendo que está pensando no que fazer e , no final , viaja sem dar satisfações para ele .
c. Explica que ele é a pessoa mais importante da sua vida , mas que você não pode deixar passar essa oportunidade única . Viaja e manda e-mails para ele todos os dias .






Maioria A

Definitivamente , você não é determinada . Acaba deixando tudo de lado em vez de correr atrás do que tanto deseja .É claro , em alguns casos , é bobagem ficar insistindo numa coisa que vai dar em nada . Só que , na maioria das vezes , é preciso ir mais adiante para tentar fazer valer a sua vontade . Pense nisso !



Maioria B

Você não chega a ser a pessoa mais determinada do mundo , mas faz lá as suas tentativas .Algumas vezes chega a meter os pés pelas mãos e pode até magoar as pessoas que vivem ao seu lado . O melhor a fazer é descobrir exatamente aquilo que você quer e criar um plano parachegar lá .




Maioria C

Você é muito determinada e sabe quando é necessário criar um ``planode ação ´´ para conquistar o que tanto deseja . Só tome cuidado para não parecer chata ou insistente demais em algumas ocasiões . De resto , continue correndo atrás dos seus objetivos - sem machucar os outros ao seu redor .



Nenhum comentário:

Postar um comentário