domingo, 8 de agosto de 2010

Gatinhos

Qual gatinho você prefere para passar um dia em uma ilha deserta .


Robert Pattinson - O gatissimo Edward Cullen de crepúsculo . Ele é um cara que mexe muito com a cabeça de suas fâs . O coitado já foi até atropelado por um taxi por culpa delas . E ele também tem um tanquinho ... que prefiro não comentar .


Taylor Lautner - Taylor também não é de se jogar fora . Ele no papel de Jacob , um lobo que paresse não ter roupa em casa Mas ele é uma gracinha também . E claro que ele também tem muitas fâs , mas nada comparado com o Rob ...


Justin Bieber - Outro gatinho que não é de se jogar fora . Confesso que não sou fã de suas musicas , mas só pela educação dele e seu sorriso ... é um gatinho . Ele também é um pedaço de mau caminho .


Joe Jonas - Um cara lindinho , ele é muito simpatico e super engraçado . Adoro aquele jeitinho engraçado e brincalhão dele . Parece um sujeito muito legal de se viver junto . E também ele é um otimo cantor .


Fiuk - Um cantor brasileiro e que as fãs adoram seu jeitinho de ser e de se vestir . Acho até que tem alguns garotos que imitam seu estilo para que as garotas o achem gatinho .


Ian Somerhalder - Um Deus grego . Não sei como um cara pode ser tão bonito daquele jeito . Sou apaixonada por ele , acho ele o mais gato dos gatos . Aqueles olhos que as vezes são azuis , outras vezes são verdes . Aquele cabelo castanho escuro e aquelas bochechas rosadas . Ele é super simpatico , engraçado , brincalhão , romantico e inteligente . O que é o sanho da maioria das garotas .



Na minha humilde opnião , o Ian e o Rob são os mais gatos . Eles são tão lindos que da até vontade de apertar aquelas bochechinhas . Faz dois anos que sou apaixonada por eles . Mas e ai , qual deles vocês acham gatinho ? Dixem um recadinho falando qual e talvez o porque se vocês quiserem falar . Agora , se o gatinho que você gosta não estiver na lista , escreva aqui pra mim .




Baci .

Nenhum comentário:

Postar um comentário