terça-feira, 10 de agosto de 2010

Jayme Matarazzo filho

Jayme Matarazzo



Esse garoto é um sucesso . Concordam comigo ?

Ele começou sua carreira artistica na minissérie Maysa , que na vida real é sua avó . Até então ele não era muito conhecido . Sua carreira deslanchou com o papel do Daniel Aguillar . Na novela das seis Escrito nas Estrelas , onde ele vive um garoto que morreu e seu espirito permaneceu perto de seu pai de da garota que ele começou a gostar .

Pra quem não sabe , esse anjinho não tem nada mais e nada menos que 25 aninhos . ( Ele parece ser mais novo , né ? ) . Ele nasceu dia 18 de novembro de 1985 no Rio de Janeiro .

O Jayme foi uma descoberta e tanto . Muitas garotas acham que ele é um colirio , o que devo concordar . Além de lindo e simpatico , ele é muito talentoso . Podemos ver isso pela novela .

Agora , me respondam uma coisinha . Quem é que não queria ter um Daniel ( Jayme ) como anjo da guarda ? Um anjo atencioso , que esta sempre ao lado quando mais se precisa , e liiiiiiiiiiindo !?

Confesso que eu fiquei balançada , entre ter um Daniel , um Jesse ( qualquer dia falo sobre ele com vocês ) e um vampiro . È , tinha que ter um vampiro no meio ( rs... ) . Mas , talvez eu possa ter os três . Ou é pedir demais ?

Mas vamos desejar boa sorte ao Jayme , afinal , queremos ver ele muitas outras vezes na telinha . E sucesso , o que nunca é demais .

Digam o que vocês acharam da matéria . Espero que tenham gostado . Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário