domingo, 8 de agosto de 2010

the vampire diaries

The Vampire Diaries - Diários do Vampiro






Esta foto é de um seriado que chama The Vampire Diaries . O seriado foi feito por causa dos livros . O seriado é um tanto diferente do livro , mas mesmo assim é maravilhoso . No papel do Damon Salvatore esta o ator Ian Somerhalder ( sim , o que sou apaixonada e o que esta do lado esquerdo da foto ) . Dando a vida a Elena Gilbert esta a atriz Nina Dobrev . E o Stefan Salvatore esta sendo interpretado pelo Paul Wesley ( outro gatinho que esqueci me mencionar ) .

O seriado passa na SKY , no canal 44 as quintas-feiras e as nove da noite . Vale a pena conferir estes três como um triângulo amoroso . Eu acabei torcendo para a pessoa errada , isso mesmo , eu torc para o Damon .

Mas o que posso falar sobre o seriado , é que o Damon é um vampiro mau . Ele é conquistador , misterioso , lindo e muito charmoso . A Elena ficará muito dividida entre ele e o Stefan.

A Elena é uma garota destemida . Ela acaba não se importando com o que os irmãos Salvatore são . E também ela tem uma amiga que é bruxa , e que odeia vampiros .

O Stefan é um vampiro que guarda um rancor , uma tristeza dentro dele . Mas seu amor pela Elena é imenso , ele da sua vida por ela se for preciso .

Assim , terá varias brigas , duelos entre os irmãos Salvatore . E isso só acontece por causa da Elena . Eles disputam o amor dessa humana indefesa mas corajosa . Confiram o seriado , todos irão gostar . E para quem não tiver SKY , confiram pela net .

Espero que vocês tenham gostado . Baci .



Nenhum comentário:

Postar um comentário