quarta-feira, 11 de agosto de 2010

o quê fazer quando não se tem nada pra fazer ?

Cidade pequena ? Saiba o que fazer .



Por experiencia própria sei bem sobre esse assunto . Moro em uma cidade pequena e sem lugar para poder ir . Aqui só tem lanchonetes , pizzarias e barzinhos . Agora , quando se quer sair à tarde ... só tem um lago , uma praça e a sorveteria . Tudo que engorda .
Mas quando chove , ai eu fico perdida . Porque ai sim não se tem nada pra fazer . Passo meu maior tempo lendo livros , ouvindo musicas , escrevendo meu livro e escrevendo aqui no blog.

Dicas :

* Chame suas amigas para ir em alguma praça para andar de patins ( ou no meu caso , aprender a andar de patins ) . Assim vocês vão se divertir .

* Se você esta com vontade de fazer um mini filme , não fique com vontade . Chame seu amigo que não bate muito bem ( rs... ) leve-o para uma praça , ou para um campo e peça para ele imitar uma pomba louca . E claro , sem ele ver , coloque na net .

* Se matricule em uma academia com suas amigas . Assim você não ficará comendo sorvete ( e engordando ) e sim conversando sobre novas fofocas da cidade .

* Peça para sua mãe levar você e uma amiga para a cidade vizinha , onde se tem shopping . Ou pelo menos uma livraria . O que te fara andar o dia inteiro .

* Agora , se você não quiser gastar dinheiro , faça um cinema em casa . Cada amigo leva uma coisa e você entra com a sala e a TV . Será melhor até do que um cinema de verdade .

* Tem também a idéia de fazer uma festa na piscina . Você contrata um churrasqueiro , ou se não pede para um primo seu pilotar a churrasqueira . Compra bexigas para enxê-las com aguá , e você sabe o que fazer ... atirar nos convidados . Será de arrasar .


Espero que vocês tenham curdido e gostado das minhas super idéias malucas . Mas pode acreditar , todas darão certas . Elas forão testadas e aprovadas . Então ... deixem recados pra mim dizendo o que vocês fizeram .

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário